Brasília Amapá |
Manaus

Com família preocupada, Presidência isola casa de Temer em São Paulo

Compartilhe

SÃO PAULO – A Presidência da República reforçou a segurança em frente à casa do presidente interino Michel Temer. Nas últimas semanas, após atos em frente ao imóvel, a segurança já havia sido reforçada e a área em frente à casa do presidente, isolada com cones e faixas. Agora, o isolamento é feito com gradis que chegam até à praça na mesma rua. Os moradores precisam se identificar para chegar em casa.

O estopim para o incremento na segurança foi um ato de moradores da região contrários ao afastamento da presidente Dilma Rousseff no último dia 23. As manifestações deixaram o presidente interino indignado. Sua esposa, Marcela, chegou a telefonar para o presidente preocupada com uma invasão. A sogra de Marcela, Norma Tedeschi, saiu na sacada do imóvel e pediu o fim do ato, alegando que o filho do casal, Michel, de 8 anos, estava com febre.

No dia anterior, um ato da Frente Povo Sem Medo saiu do Largo da Batata com a intenção de acampar em frente à casa do presidente, mas foi dispersado pela Polícia Militar.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7