CM7

 
Manaus, 24 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Brasil / Cidades registram ‘panelaços’, ‘apitaço’ e gritos de ordem durante entrevista de Temer à programa de TV

Cidades registram ‘panelaços’, ‘apitaço’ e gritos de ordem durante entrevista de Temer à programa de TV

Da redação | 15/05/2016 23:50

RIO e SÃO PAULO – Enquanto uma entrevista com o presidente interino Michel Temer era veiculada pelo Fantástico da “TV Globo” na noite deste domingo, foram registrados ‘panelaços’ e ‘gritos de ordem’ contra o governo do peemedebista em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Brasília e Niterói. Em várias cidades, foram ouvidos também gritos de “fora, Temer” e “golpista” e músicas de Chico Buarque foram usadas como forma de protesto.

No Rio, as manifestações ocorreram em Botafogo, Copacabana, Glória, Santa Teresa, Flamengo, Laranjeiras, Catete, Leblon, Ipanema, Leme e Humaitá; na Zona Sul da cidade; na Lapa e no Bairro de Fátima, no Centro; em Vila Isabel, Tijuca e Grajaú, na Zona Norte; e na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Na vizinha Niterói, houve ‘panelaço’ em Icaraí. També houve manifestação em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Na capital paulista, o protesto ocorreu no Centro e nos bairros de Vila Madalena, Bixiga, Consolação, Pompeia, Higienopolis, Vila Buarque e Pinheiros. Em Porto Alegre, houve ‘panelaço’ no Centro histórico da cidade, Petrópolis, Bom Fim, Bela Vista e Santa Cecília. Em Brasília, houve protesto na Asa Norte.

Os protestos com panelas se tornaram comuns durante pronunciamentos da presidente afastada Dilma Rousseff.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA