Brasília Amapá |
Manaus

Cidades registram ‘panelaços’, ‘apitaço’ e gritos de ordem durante entrevista de Temer à programa de TV

Compartilhe

RIO e SÃO PAULO – Enquanto uma entrevista com o presidente interino Michel Temer era veiculada pelo Fantástico da “TV Globo” na noite deste domingo, foram registrados ‘panelaços’ e ‘gritos de ordem’ contra o governo do peemedebista em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Brasília e Niterói. Em várias cidades, foram ouvidos também gritos de “fora, Temer” e “golpista” e músicas de Chico Buarque foram usadas como forma de protesto.

No Rio, as manifestações ocorreram em Botafogo, Copacabana, Glória, Santa Teresa, Flamengo, Laranjeiras, Catete, Leblon, Ipanema, Leme e Humaitá; na Zona Sul da cidade; na Lapa e no Bairro de Fátima, no Centro; em Vila Isabel, Tijuca e Grajaú, na Zona Norte; e na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Na vizinha Niterói, houve ‘panelaço’ em Icaraí. També houve manifestação em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Na capital paulista, o protesto ocorreu no Centro e nos bairros de Vila Madalena, Bixiga, Consolação, Pompeia, Higienopolis, Vila Buarque e Pinheiros. Em Porto Alegre, houve ‘panelaço’ no Centro histórico da cidade, Petrópolis, Bom Fim, Bela Vista e Santa Cecília. Em Brasília, houve protesto na Asa Norte.

Os protestos com panelas se tornaram comuns durante pronunciados da presidente afastada Dilma Rousseff.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7