Brasília Amapá |
Manaus

Chacina: Homem mata a própria família e comete suicídio

Compartilhe

Roberto César Pasquali de 24 anos matou a esposa, seu filho de 4 anos, o pai e ainda tentou assassinar a mãe antes de se suicidaracidente01-7

Uma chacina na manhã deste domingo (06) chocou os moradores do bairro Aventureiro em Joinville, Santa Catarina. Um homem identificado como Roberto César Pasquali de 24 anos, matou a sua esposa, Aline Pasquali, o filho, Júlio César Pasquali de 4 anos, e o seu pai, Nereu César Pasquali e em seguida, cometeu suicídio. O rapaz ainda disparou um tiro em sua mãe, Clecy Aparecida Melle Pasquali, de 46 anos. Ela foi socorrida ao Hospital São José, onde permanece internada em estado grave.

Foto: WhatsApp / Diário do Estado
Foto: WhatsApp / Diário do Estado

A Polícia Militar encontrou na casa onde o jovem vivia com sua família uma arma calibre .38 e uma faca de churrasqueiro, que foram utilizadas por ele. Os barulhos dos tiros chamaram a atenção do vizinho Jailton Rocha, que contou para a reportagem de um jornal local que esteve com a família minutos antes do crime. Segundo ele, os familiares estariam em um momento de descontração e não havia nada de estranho na residência – “Eles estavam fazendo churrasco, me convidaram para comer carne, mas aí eu não fiquei” – disse.

Roberto Pasquali e sua família haviam se mudado recentemente do Paraná para Joinville e há três meses viviam na cidade catarinense. Segundo os populares, eles eram pessoas tranquilas e brigas nunca foram presenciadas no período; O pai do autor do crime (Nereu), no entanto, era vítima de depressão. A cena tetrica no interior da casa chocou os policiais e curiosos que se aglomeravam em frente ao local.

A PM também encontrou uma espingarda calibre .40 que não foi usada na chacina; De acordo com a corporação, Roberto não tinha antecedentes criminais e era filho único. Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal de Joinville, e a Polícia Civil deve investigar o crime, que até agora é visto como um mistério.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7