CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Brasil / Casamento bancado pela Lei Rouanet teve show de sertanejo

Casamento bancado pela Lei Rouanet teve show de sertanejo

Da redação | 28/06/2016 16:20

SÃO PAULO — O casamento que, segundo a Polícia Federal, foi bancado com recursos da Lei Rouanet aconteceu num beach club na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, e teve como atração principal um show do cantor sertanejo Leo Rodriguez.

A festa de Felipe Amorim e Caroline Monteiro durou um final de semana inteiro e ocorreu em maio deste ano no 300 Beach Club, um espaço de frente para o mar. Imagens disponíveis num site de fotos de casamento mostram desde os preparativos da noiva até a apresentação de Leo Rodriguez, famoso pela superprodução de seus shows e por hits como “Atmosfera”, “Bara Bará Bere Berê”, “Dói Né” e “Vai no Cavalinho”. Felipe Amorim foi um dos presos na operação.

Felipe é filho de Antonio Carlos Bellini, dono da Bellini Cultural, cabeça do esquema de fraudes na Lei Rouanet e alvo da operação Boca Livre da PF deflagrada nesta terça-feira. Antonio Carlos e a sua mulher foram presos em São Paulo. Felipe é gerente de marketing do Grupo Bellini Cultural.

A PF chegou a anexar ao inquérito um vídeo da festa. Nas imagens, editadas como um vídeo clipe, os convidados aparecem bebendo espumante no gargalo e dançando. Em outro vídeo do evento, publicado na página do Facebook da noiva, as imagens mostram os convidados, um dia antes da cerimônia, na piscina. Na internet, o 300 Beach Club é “descrito com uma balada chique com comida fina”.

— O nome Boca Livre é genial porque nós assistimos a gravação de um vídeo de um casamento, uma festa boca livre que nós pagamos — afirmou o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, que esteve em São Paulo para a cerimônia de inauguração de software de investigação que foi usado na operação.

O ministro destacou que o casamento aconteceu num hotel cinco estrelas.

— Quando casei, fiquei pagando por um ano. No casamento desse senhor, o pagamento foi feito com a Lei Roaunet em hotel cinco estrelas, com direito a vídeo. Nós achamos que modelos tivessem sido contratados para fazer o vídeo, mas eram convidados, todos posando, estourando champanhe.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA