Brasília Amapá |
Manaus

Casamento bancado pela Lei Rouanet teve show de sertanejo

Compartilhe

SÃO PAULO. O casamento que, segundo a Polícia Federal foi bancado com recursos da Lei Rouanet, aconteceu num beach club na badalada praia de Jurere Internacional, em Florianópolis, e teve como atração principal um show do cantor setarnejo Léo Rodrigues.

O festa de Felipe Amorim e Caroline Monteiro ocorreu no dia 25 de maio de 2016 no 300 Beach Club, um espaço de frente para a praia. Imagens disponíveis num site de fotos de casamento mostram desde o prepartivos da noiva até a apresentação de Léo Rodrigues, famoso pela supreprodução de seus shows e por hits como “Atmosfera”, “Bara Bará Bere Berê”, “Dói Né” e “Vai no Cavalinho”.

A PF chegou a anexar ao inquérito um vídeo da festa. Na internet, o 300 Beach Club é “descrito com uma balada chique com comida fina”.

O casal teria, segundo investigadores, parentesco com Antonio Carlos Bellini, dono da Bellini Cultural, cabeça do esquema de fraudes na Lei Rouanet, alvo da operação Boca Livre da PF realizada nesta terça-feira. Antonio Carlos e a sua mulher foram presos, em São Paulo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7