Brasília Amapá |
Manaus

Caixa abre vagas de estágio em diversas cidades do Brasil

Compartilhe

A Caixa Econômica Federal (CEF) realiza processo seletivo para preencher vagas de estágios de nível médio, técnico e superior. As oportunidades são para as regiões que não foram contempladas em outras seleções.

Desta vez, os candidatos serão lotados nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (RJ), Porto Acre (AC), Atalaia, Maragogi (AL), Itacaré (BA), Morada Nova, Redenção (CE), Alegre (ES), Mozarlândia, Quirinópolis, São Simão (GO), Miranda (MS), Campos Altos, Sacramento (MG), Capitão Poço (PA), Areia, Monteiro (PB), Rolândia (PR), Bom Conselho (PE), São João do Piauí, Uruçuí (PI), São Miguel (RN), Campinas do Sul, Nova Bassano, Pinheiro Machado, Três Coroas, Porto Alegre (RS), Pinhalzinho, Schroeder, Florianópolis (SC), Bastos, Descalvado, Dois Córregos, Itaí, Jaguariúna, Juquiá, Promissão, Rancharia, São Paulo (SP) e Capela (SE).

 

Com carga horária de 25h por semana, a Caixa oferece bolsa que varia entre R$ 500 e R$ 1.000, de acordo com o nível de escolaridade. As vagas são para estudantes de direito do 5º ao 9º semestre.

Para quem está no nível técnico, há vagas nos cursos de técnico em administração, em finanças, em segurança do trabalho e secretariado, todos integrados aos ensino médio. Também são ofertadas vagas para os cursos de ensino médio regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os candidatos farão provas on-line e entrevistas, o contato será feito através do e-mail e telefone informados no cadastro. As inscrições podem ser realizadas aqui, até 14 de setembro, para as vagas de direito, e até 31 de julho, para alunos de nível médio e técnico.

 

 
 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7