Brasília Amapá |
Manaus

Busca por vítima de desabamento de igreja já dura mais de 15h

Compartilhe

SÃO PAULO – Um templo religioso desabou na tarde desta quarta-feira na região de Diadema, na Grande São Paulo. Dois homens que estavam soterrados foram retirados dos escombros por volta das 3h20m desta madrugada. Uma muher, Vanda Maria Martins, de 54 anos, ainda não foi encontrada. Cães farejadores participam das buscas.

O acidente aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira, na Rua Dos Jacarandás, no bairro Eldorado. Em nota, a prefeitura de Diadema informou que o prédio estava em reforma, sem autorização do órgão.

Na quarta-feira, quatro pessoas foram socorridas: três crianças e um adulto. Três delas receberam ajuda de vizinhos e outras duas, dos bombeiros, sendo que uma das crianças foi levada ao pronto-socorro do Hospital Estadual de Diadema. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas ainda estão soterradas.

Ainda de acordo com os Bombeiros, uma criança ferida e um adulto foram encaminhados para o Pronto Socorro de Serraria.

De acordo com relatos, entre dez e 15 pessoas estavam participando de um culto no horário do desabamento.

Em nota, a prefeitura de Diadema informou que o prédio estava em reforma, mas sem autorização do órgão. O espaço foi notificado em 13 de junho pela Secretaria de Habitação, que solicitou alvará de aprovação e execução da obra. Segundo a prefeitura, a orientação foi paralisar os trabalhos até a apresentação dos documentos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7