Brasília Amapá |
Manaus

‘Boy Magia do Crime’ é preso por roubar mulheres através de encontros por aplicativo de namoro

Compartilhe

Ele foi reconhecido por outras vítimas que contaram histórias parecidas

Um homem identificado como Flávio Lopes Kazedani, de 29 anos,  foi preso por roubar mulheres após marcar encontro por aplicativo de namoro no começo da madrugada desta segunda-feira (20), na região do Ceagesp, Zona Oeste de São Paulo.

Flávio atuava como professor de educação física, usava o nome de “Xiru João” no aplicativo, foi preso após roubar a bolsa de uma cabeleireira, de 30 anos, que o encontrou e estava conversando em uma praça.

A vítima, que não se identificou, disse que ela e Flávio ficaram conversando na calçada, e em seguida ele disse que iria entrar no carro para buscar uma bebida, porém o suspeito acelerou o automóvel e fugiu.

A cabeleira então anotou a placa do carro e ligou para PM (Polícia Militar), que conseguiu localizar o veículo e prender o homem.

Na delegacia, o homem foi reconhecido por mais duas mulheres que contaram histórias parecidas, mas uma delas disse que chegou a ser abusada pelo professor.

O homem usava um celular que foi roubado no dia 23 de novembro de 2016. A polícia afirmou que ele ainda responde a nove processos na Justiça por furto, roubo e abuso. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7