Brasília Amapá |
Manaus

Apontado em lista de mais influentes, Moro participa de festa da revista ‘Time’

Compartilhe

RIO – Ao lado de importantes personalidades mundiais e acompanhado pela mulher, a advogada Rosangela Wollf Moro, o juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava-Jato, participou na noite de terça-feira da tradicional festa promovida pela revista americana “Time” no Lincoln Center, em Nova York. Moro é o único brasileiro a integrar este ano a lista da “Time” das 100 pessoas mais influentes.

Na lista, Moro apareceu na categoria “líderes”, que inclui presidentes como o dos EUA, Barack Obama, e da Rússia, Vladmir Putin, além da chanceler Angela Merkel, da Alemanha, do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, e do Papa Francisco.

No texto intitulado “Limpeza na corrupção”, a Time descreve: “brasileiros gritam seu nome nas ruas do Rio de Janeiro como se ele fosse uma estrela de futebol. Mas Sérgio Moro é apenas um juiz, embora o processo de escândalo de corrupção seja tão grande que poderia derrubar um presidente”. E conta, resumidamente, a Lava-Jato e sua repercussão, apontando o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7