Brasília Amapá |
Manaus

Após protestos, PM aumenta segurança na casa de Temer em SP

Compartilhe

SÃO PAULO – A Polícia Militar colocou nesta terça-feira cones e faixas em frente à casa do presidente interino Michel Temer. O bloqueio atinge apenas a residência da família do presidente e apenas carros da segurança pessoal de Temer são autorizados a passar. O incremento na segurança ocorreu após manifestações em dois dias seguidos na residência de Temer. Em relação ao dia anterior, também ocorreu o aumento do efetivo da PM. De acordo com um auxiliar, o presidente se sentiu indignado com os atos.

No domingo, a Frente Povo Sem Medo queria acampar em frente ao imóvel, mas foi impedida pelos policiais, que dispersaram o ato com bombas de gás lacrimogêneo. Ontem, um grupo de moradores da região contrários ao afastamento de Dilma Rousseff fez uma serenata com músicas de protesto ao governo Temer.

Durante a manifestação, a sogra de Temer saiu à sacada e reclamou do ato, afirmando que o filho de Temer, Michel, de oito anos, estava com febre. Sua mulher, Marcela, telefonou ao presidente em Brasília, preocupada que houvesse uma invasão. Hoje, em discurso, Michel Temer afirmou que, por ser secretário de Segurança Pública em São Paulo, já teria “tratado com bandidos”. A resposta foi dada a uma pergunta sobre os protestos em frente à sua casa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7