Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente tem coração arrancado dentro de centro socioeducativo por outros menores

Compartilhe

Um adolescente, de 18 anos, foi assassinado e teve o coração arrancado dentro de um centro socioeducativo, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nesse domingo (23). Até o momento, a autoria do crime não foi identificada. Este é a segundo assassinato que acontece na unidade em quatro dias.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Flávio Augusto Alves dos Santos foi encontrado, sem vida, no banheiro do alojamento onde estava. O corpo do rapaz foi encontrado pelos agentes socioeducativos durante a troca de turno. Segundo a perícia, o coração e parte do pulmão de Santos foram arrancados do peito de  e deixados na pia do alojamento. Peritos estiveram no local e constataram que a vítima também apresentava cortes no pescoço. 

 

No início de março um adolescente de 14 anos foi morto a golpes de vergalhão por um outro interno. Na semana passada, a vítima foi um jovem de 15 anos também assassinado por um colega de internação. A Subsecretaria de Atendimento Socioeducativo informou que está apurando os ocorridos.

O objeto usado para matar o jovem nao foi localizado. Outros cinco jovens dividiam o alojamento com ele, mas nenhum assumiu a autoria da morte. Em nota, Subsecretaria informou, ainda, que trabalha em parceria com o Ministério Público local para esclarecer os fatos. Os jovens que também estavam detidos no mesmo alojamento estão sendo ouvidos pela Polícia Civil. 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7