CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Brasil / Adolescente tem coração arrancado dentro de centro socioeducativo por outros menores

Adolescente tem coração arrancado dentro de centro socioeducativo por outros menores

Da redação | 25/04/2017 12:20

Um adolescente, de 18 anos, foi assassinado e teve o coração arrancado dentro de um centro socioeducativo, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nesse domingo (23). Até o momento, a autoria do crime não foi identificada. Este é a segundo assassinato que acontece na unidade em quatro dias.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Flávio Augusto Alves dos Santos foi encontrado, sem vida, no banheiro do alojamento onde estava. O corpo do rapaz foi encontrado pelos agentes socioeducativos durante a troca de turno. Segundo a perícia, o coração e parte do pulmão de Santos foram arrancados do peito de  e deixados na pia do alojamento. Peritos estiveram no local e constataram que a vítima também apresentava cortes no pescoço. 

 

No início de março um adolescente de 14 anos foi morto a golpes de vergalhão por um outro interno. Na semana passada, a vítima foi um jovem de 15 anos também assassinado por um colega de internação. A Subsecretaria de Atendimento Socioeducativo informou que está apurando os ocorridos.

O objeto usado para matar o jovem nao foi localizado. Outros cinco jovens dividiam o alojamento com ele, mas nenhum assumiu a autoria da morte. Em nota, Subsecretaria informou, ainda, que trabalha em parceria com o Ministério Público local para esclarecer os fatos. Os jovens que também estavam detidos no mesmo alojamento estão sendo ouvidos pela Polícia Civil. 

 

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA