CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Brahma lança campanha do Festival Folclórico de Parintins

Brahma lança campanha do Festival Folclórico de Parintins

Da redação | 03/06/2016 23:42

Marca aborda a paixão das pessoas por trás do Festival e cria disputa online entre torcedores de Caprichoso e Garantido

A cerveja Brahma apresenta o que há por trás do Festival de Parintins, por meio do olhar das pessoas que trabalham ao longo do ano para fazê-lo acontecer. Num evento para convidados,  no dia  8 de junho, às 19h30, no Gargalo Sport Beer, a Brahma apresentará o primeiro vídeo da série e lançará também o hotsite dedicado ao tema.

A campanha Brahma, O Sabor do Festival, que dá luz à emoção, entrega, devoção e dedicação de um povo, envolve uma série de ações que traduzem o olhar do povo parintinense, com uma websérie mostrando os personagens de Parintins, suas histórias e o que faz do festival ser tão especial e, ainda, convida as torcidas a demonstrarem qual é o Sabor do festival para elas, com a disputa de hashtags: #BrahmaSaborGarantido e #BrahmaSaborCaprichoso, divulgada pelo hotsite brahma.com.br/osabordofestival.

 “O Festival de Parintins é uma mistura de ritmos, sabores, emoções e tradições. Queremos valorizar a paixão em comum de quem faz desta festa um evento cultural tão importante, rico e lúdico. Por isso, lançamos a campanha Brahma, O Sabor do Festival, já que Brahma também é feita por quem tem paixão”, afirma a gerente de marketing regional de Brahma, Roberta Barreto.

As ações de Brahma no Festival de Parintins são idealizadas pela agência R2 Ideias.

Sobre o Festival de Parintins

O Festival de Parintins é conhecido pela disputa entre os bois Garantido e Caprichoso. A cidade mostra a força da tradição e competitividade ao se dividir em vermelho e azul, coração e estrela, cores e símbolos dos bois.

O evento que acontece a aproximadamente 400 km de Manaus é conhecido pela grandiosidade da festa que entre as atrações apresenta tecnologia avançada em suas alegorias, que inspiram as inovações nos carnavais paulistano e carioca em escolas como Mocidade Alegre, Rosas de Ouro, Beija Flor e Mangueira.

O festival acontecerá nos dias 24 a 26 de junho e contará com um espaço especial de Brahma.

Voltar Avançar
Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA