Bomba!!! Modelo amazonense é ameaçada de morte e descobre que o ex é traficante; ouça o áudio

O homem envia mensagens ‘aterrorizantes’ todos os dias para a modelo, desde quando ela terminou o relacionamento com ele.

A modelo amazonense Mariana Castilho, de 20 anos, denunciou à polícia na quarta-feira (09) que está sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado Artur Almeida Barreira, de 27, com quem teve um relacionamento amoroso por três meses. De acordo com ela, o homem envia mensagens ‘aterrorizantes’ todos os dias, desde quando terminou o relacionamento com ele. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher.

Segundo a jovem, teria terminado o relacionamento porque Artur teria demonstrado ser agressivo, ela descobriu após o rompimento que ele era traficante de drogas. Ela contou ao CM7 que está recebendo várias ameaças de mortes para ela e sua família. As ameaças, conforme a mulher, são feitas por mensagens e áudios.

“Ele não queria que eu terminasse o namoro, mas escolhi ficar com a minha família. Agora, ele não aceita o fim do relacionamento, me persegue e faz ameaças de morte. Além de dizer que vai matar pessoas da minha família e depois eu. Diz que vai matar meus pais, meu irmão e depois eu. Ameaça mandar bandidos de dar na minha cabeça”, declarou a mulher.

O suposto traficante mora no bairro Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro (ao lado do hotel Savoy Othon).

 

 

 

MATÉRIA EXCLUSIVA DO PORTAL CM7

REDAÇÃO

ver mais notícias