Brasília Amapá |
Manaus

Bebê de 4 meses morre com lesão na cabeça após suspeitas de maus-tratos, em Manaus

Compartilhe

Manaus- Lara Caroline Rodrigues da Costa de 4 meses de idade morreu nesse sábado (1º) após sofrer uma lesão na cabeça.

A criança ficou internada durante dez dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Zona Leste de Manaus. A menina estava com o pai momentos antes de ser hospitalizada.

A Polícia Civil do Amazonas investiga se criança foi vítima de maus-tratos. A mãe da bebê acusa o pai de ter agredido a filha.

De acordo com a família materna da criança, Lara Caroline foi passar um fim de semana com o pai, de 26 anos. A menina foi levada para a casa da família do homem no dia 17 de junho. A criança permaneceu até o dia 22 de junho na residência, que fica no Beco da Luz, na avenida Desembargador Felismino Soares, no bairro Coroado. Da casa do pai a bebê foi levada pela avó paterna para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) Joãozinho.

Segundo a bisavó da menina, a aposentada Valdina Brito, de 60 anos, a criança chegou ao hospital em coma e ficou internada na UTI. Inicialmente, os médicos suspeitavam que a criança estivesse com meningite. Porém, a doença foi descartada após exames.

Lara Caroline não resistiu e morreu no sábado. No hospital, os médicos passaram a suspeitar que a criança poderia ter sofrido maus-tratos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7