Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos encapuzados matam comerciante a tiros na frente de casa na Zona Sul de Manaus

Compartilhe

(Foto: G1-Ive Rylo)

Manaus/AM- O comerciante Cleovan da Silva Alves, 40 morreu e outros dois ficaram feridos na madrugada desta sexta-feira (2), no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações, os amigos estavam bebendo na frente de casa quando quatro suspeitos encapuzados em um veículo modelo Celta, placa não identificada, efetuaram os disparos.

O comerciante Cleovan da Silva Alves, 40, morreu após ser atingido com 4 disparos. Ele estava sentado na frente da residência, ao lado do comércio dele. Por volta das 2h da madrugada, ele bebia com mais três amigos, quando foram surpreendidos pelos tiros.
Após ser atingido, Cleovan correu para a casa de uma vizinha para pedir ajuda. “Eu fui atrás dele e encontrei ele caído”, disse a parente.
Segundo testemunhas, havia quatro pessoas encapuzadas dentro do veículo.

Cleovan foi atingido com quatro disparos, um tiro no peito, um na perna direita, um na mão direita e um na barriga. Outros dois amigos, o de 37 anos foi atingido no abdômen e o de 38 anos na perna. Os moradores levaram os feridos para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Cleovan morreu e os outros dois passam bem.

Ninguém foi preso. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7