Brasília Amapá |
Manaus

Apresentador Wilson Lima, marginaliza a profissão de mototaxistas e provoca protestos em frente de emissora

Compartilhe

Os mototaxistas se revoltaram com a crítica do apresentador em não defender os profissionais que trabalham de forma correta.

Mototaxistas se revoltam com criticas de apresentador de tv e realizam um protesto em frente da Rede Calderaro de Comunicação na manhã desta quarta-feira (26), na Avenida André Araújo, Zona Centro-Sul de Manaus,

A categoria protestou contra o comentário do apresentador da emissora Wilson Lima, que criticava a fiscalização feita pela Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) contra mototaxistas não legalizados.

Segundo informações o apresentador está incentivando a marginalização da profissão no Amazonas em criticar a fiscalização dos clandestinos.

Os mototaxistas dizem que lutaram muito para legalizar a profissão pagando os impostos e os mesmos dizem que tem um alto gasto com a SMTU, e se revoltaram com a crítica do apresentador em não defender os profissionais que trabalham de forma correta, que são mais de 3 mil legalizados e a fiscalização não pode parar de ocorrer para resguardar os direitos dos mesmos.

O apresentador Wilson Lima se mostrou desentendido e diz que não sabe ao certo qual comentário foi a causa dos protestos da categoria e que a crítica que fez foi dirigida à forma como a SMTU realizou a fiscalização, na qual, segundo ele, houve abuso de autoridade.

Wilson Lima afirma ainda que mototaxistas lhe pediram retratação e que defenda o transporte legalizado e faça o certo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7