CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Após apagão, assaltantes invadem escola, agridem alunos e causam pânico, em Manaus

Após apagão, assaltantes invadem escola, agridem alunos e causam pânico, em Manaus

Da redação | 30/05/2017 11:51


Manaus/AM- Na noite desta segunda-feira (29) após apagão, assaltantes invadiram e roubaram a Escola Estadual Roberto dos Santos Vieira, na avenida Margarita, Nova Cidade na Zona Norte de Manaus. 

Era por volta das 20h45 quando seis homens armados e encapuzados pularam o portão e entraram na escola anunciando o assalto, conta uma aluna. Eles estavam nervosos, exigindo os aparelhos celulares e pertences das vítimas.

De acordo com relatos eles destruiram três salas, agrediram um professor e um aluno. Uma outra aluna ficou ferida com estilhaços de vidro. O que se viu foi um pânico geral gritaria e muitos machucados.

Na tentativa de fuga, os assaltantes, sendo um adolescente de 14 anos, foram surpreendidos pela polícia. Com os acusados foram encontradas duas facas e um aparelho de celular. É a quinta vez que a escola é assaltada.

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) informou que irá providenciar uma cerca de segurança para a escola, além de solicitar policiamento reforçado na área.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA