CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Amazonense virou celebridade e capa de revista, após que perder 48kg

Amazonense virou celebridade e capa de revista, após que perder 48kg

Da redação | 20/05/2016 16:49

A Amazonense Kleicy de Abreu Rodrigues superou a obesidade após perder 48kg e tem inspirado várias mulheres a emagrecer com saúde.

A fisioterapeuta de 28 anos é capa da edição deste mês da revista “Sou Mais Eu”, da editora Caras. Kleicy contou que resolveu mudar de vida após ter um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e que as mudanças começaram em 2013 logo após dar à luz.

Após ter diabetes gestacional por conta dos sobrepeso e ver a vida em risco, Kleicy decidiu dar o pontapé inicial quando seu filho, João Paulo, tinha apenas 5 meses. “Eliminei 40 kg sozinha em casa, passei a ter interesse sobre alimentação saudável, descobri muitos aliados nesse processo, como chá de hibisco, chia, gengibre , limão, farinha de linhaça , farelo de aveia, criei várias receitas fit, para burlar a vontade de comer, descobrir o prazer na alimentação saudável”, conta.

Este mês, a fisioterapeuta completa três anos que adotou novos hábitos saudáveis e que se exercita em casa. ”Descobri exercícios para fazer em casa, chamado Insanity, passei a treinar na sala da minha junto com meu baby ou pela madrugada quando ele dormia. Foi assim durante 1 ano até eliminar 40 kg”.

Ela conta que teve que reeducar o modo de pensar sobre alimentação. “Não tinha que ter pressa e sim foco. Depois entrei na academia e eliminei mais 8 kg. Não vivo mais sem meus exercícios , sou uma gordinha em tratamento”.

Com 80 mil seguidores, Kleicy incentiva outras pessoas a emagrecer em busca de qualidade de vida. Ela garante que não fez nenhuma intervenção cirúrgica. “Não tenho nenhuma cirurgia plástica, muitos não acreditam, mas afirmo não tenho . Eu morro de vontade de fazer, pois tenho hérnia umbilical, diástase abdominal e um pouco de pele no abdômen. O único tratamento estético que fiz foram para estrias e flacidez  como carboxiterapia e radiofrequência, mas tudo isso depois de eliminar os 48 kg”.

O sucesso nas redes sociais foi o que ajudou a fisioterapeuta a ser capa de revista. Segundo ela, um olheiro do Instagram viu suas fotos e sua história, e fez o convite. Após conversas por telefone, ela topou participar da edição de maio da “Sou Mais Eu”.

Voltar Avançar
Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA