Brasília Amapá |
Manaus

2 milhões de ingressos antecipados vendidos “Os Dez Mandamentos” estréia amanhã em Manaus

Compartilhe

Os números dos Dez Mandamentos superam todos os campeões de bilheteria de filmes Americanos como “Amanhecer – Parte 2”, da saga “Crepúsculo”, que vendeu 645 mil ingressos dois meses antes do lançamento, e “Até que a Sorte nos Separe 3”, exibido em 808 salas. 

O longa-metragem, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, resume em formato cinematográfico com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme, produzido pela Record, conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de povo hebreu à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai.  

A novela original foi exibida entre março e novembro de 2015, na Record teve 176 capítulos com 1h de duração cada já para o cinema, toda a história foi condensada em cerca de 2h. Um grande momento para o cinema brasileiro. A segunda temporada da novela começa a ser exibida em março e promete ser um grande sucesso de audiência. O filme A venda antecipada dos ingressos já chegou a dois milhões no Brasil, em Manaus com a mobilização dos membros da igreja e da força jovem Universal os primeiros cinco dias, todos os cinemas já estão totalmente lotados.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7