Mulher enfrenta situação inusitada toda vez que faz sexo com marido

Ela não pode passar por situações de euforia e excitamento que apresenta esse problema

Uma mulher tem de ter muito autocontrole ao fazer sexo com marido por ter uma condição de saúde complicada. Após a primeira gravidez de Laura Crow, 28 anos, do Reino Unido, ela foi diagnosticada com a síndrome de taquicardia postural ortostática. Esse nome todo significa que o batimento cardíaco dela em condições normais é de 110 por minuto, quase 40 a mais que uma pessoa normal.

Quando ela está em uma situação de excitamento, o batimento pode passar de 180 por minuto, o que faz com que ela desmaie. Por esse motivo, Laura já apagou várias quando em uma situação mais quente com o marido Ben, 28 anos. “O desmaio pode acontecer a qualquer hora. Quando ocorreu pela primeira vez foi um grande choque para gente. A melhor maneira de fazermos sexo é comigo deitada”, explicou a mulher ao The Mirror.

Claro que não é só nessa situação que Laura desmaia. Quando ela se exercita demais ou até ri muito pode causar o “apagão”. “Toda vez que Ben me faz rir muito, eu desmaio. Até mesmo brincando com meus filhos pode ocorrer”. Mas a mulher afirma que a condição não a fez parar. “Não vou deixar de rir muito ou fazer sexo por causa disso”, conta.

Com Informações The Mirror
ver mais notícias