Menor dançarina de pole dance do mundo impressiona homens e sonha posar nua

Uma mulher coroada como a menor dançarina de pole dance do mundo afirma que seu tamanho não é um problema para exercer sua atividade.

Sassee Cassee, uma mulher de 25 anos de idade nascida em Minnesota, EUA, tem apenas 86 centímetros de altura e pesa pouco mais de 19 quilos.

Ela foi premiada com o título de menor dançarina de pole dance do mundo pelo “The Record Holders Republica” e contou ter ficado emocionada com o prêmio.

“Eu mereço. Tenho batido as probabilidades de alcançar o sucesso e eu quero que as pessoas, grandes ou pequenas, façam o mesmo”, explicou a jovem.

Seu nome verdadeiro é Cassandra Canata, e seus pais, Linda e Terry, ambos de 48 anos, tem estatura normal e se orgulham da filha.

Sassee Cassee, de 25 anos e nascida em Minnesota, EUA, é a menor dançarina de pole dance do mundo, que mede apenas 86 centímetros de altura. Foto: Real Life Story Agency -Sassee Cassee

Ela foi diagnosticada com “Cartilage-Hair Hyperplasia” – uma forma mais de nanismo, que provoca um distúrbio no crescimento ósseo e que é caracterizado por uma baixa estatura e outras anormalidades esqueléticas.

Hoje Sassee, que já foi casada, impressiona várias pessoas ao redor do mundo com suas habilidades de ginástica, e tem um namorado, Stephen Kane, de 1,82 metros de altura. Um de seus sonhos da dançarina é o de posar para a Playboy.

 

ver mais notícias