Músico é flagrado pela namorada usando vestidos e maquiagem dela, mata mulher e usa cabeça para se dar prazer

Um músico apelidado como “Pussy” (vagina, em inglês) cortou a cabeça da namorada e usou para se dar prazer enquanto trajava um dos vestidos da vítima.

O homem de 23 anos de idade foi identificado apenas como Aleksandr U, uma vez que a lei russa proíbe a divulgação de sua identidade.

A polícia encontrou o corpo de Viktoria V., de 22 anos, em Voronezh, Rússia, em julho do ano passado.

Aparentemente Aleksandr U gostava de usar roupas femininas e se dar prazer usando as próprias mãos. Foi relatado que quando sua namorada encontrou-o usando suas roupas e também sua maquiagem, eles se desentenderam e o músico cometeu o crime.

Depois de ter matado a companheira, ele usou a cabeça da mesma para se dar prazer.

Aleksandr U, músico ex-integrante da banda de punk rock “Easy Riders”, cortou a cabeça de sua namorada, Viktoria V., e usou para se dar prazer. Foto: CEN

Os companheiros de banda de Aleksandr U, do grupo de punk rock “Easy Riders”, confirmaram que haviam o expulsado do conjunto, mas devido a problemas com drogas.

Na noite do crime o assassino fazia uso de bebida alcóolica e também de várias outras drogas. Após uma investigação, o músico foi declarado mentalmente insano e foi detido em um hospital psiquiátrico por um período indeterminado.

 

ver mais notícias