Jovem registra "fantasma feliz" ao fazer selfie em carro e viraliza na web

A adolescente Haley Ogletree, de 13 anos, afirma ter registrado um fantasma feliz e usando boné ao lado do seu irmão ao fazer uma selfie dentro de um carro. 

 

A jovem, que é moradora da Geórgia (Estados Unidos), estava passando uma tarde no lago com a família, quando decidiu tirar fotos no carro. Só depois, ao rever as imagens, ela percebeu a figura sorridente ao lado do irmão dela, que fazia aniversário naquele dia.

A imagem viralizou após ser publicada pela mãe dos jovens, Jessica, em sua conta no Facebook no último sábado (25). “Notem que meu filho Kolton aparece ao fundo e reparem também no cavalheiro parado perto dele. Bem, as únicas pessoas ali naquele dia eram Haley, o irmão e os avós”, afirmou ela na publicação. 

A mulher ainda afirmou que, para ela, o “fantasma” fez a visita para dar os parabéns a Kolton, pelo aniversário e pelo grande peixe que ele fisgou naquele dia: “Me parece que o homem está feliz por ele”.

Apesar dos mais de 5 mil compartilhamentos, internautas acusaram a mulher de editar a foto para incluir o suposto fantasma. Para outros, no entanto, trata-se de uma ilusão de ótica causada pelo reflexo do próprio garoto.

ver mais notícias