Idoso acorda durante a noite e encontra mais de 150 cobras dentro de sua casa

Um aposentado acordou no meio da noite e encontrou mais de 150 cobras dentro de sua casa.

O oficial florestal aposentado Jitenda Mishra estava dormindo quando acordou com um som estranho. Ao acender a luz, ele achou duas cobras enroladas no canto de sua sala.

Quando foi tentar espantar os répteis de sua residência, no distrito de Lakhimpur, Índia, ele teve uma surpresa ainda maior.

Isso porque Jitenda encontrou mais de 150 cobras rastejando dentro do imóvel. Assim, o homem acordou sua família e todos deixaram o local em direção à casa de vizinhos.

Jitenda Mishra, um oficial florestal aposentado, acordou no meio da noite e encontrou mais de 150 cobras dentro de sua casa, localizada no distrito de Lakhimpur, Índia. Foto: mirror

Com a ajuda de outros moradores da região, eles trabalharam durante a noite para retirar todas as serpentes, e devolverem-nas à floresta. As cobras tiveram acesso ao imóvel através de uma parede, após entrarem pelo porão.

De acordo com o silvicultor Sanjay Biswal, pode haver uma série de razões por trás do incidente, sendo uma delas o acasalamento. “Cobras tendem a buscar um lugar seguro para se acasalarem”, afirmou ele.

ver mais notícias