Homem é operado às pressas após esculpir mandioca de 45 cm para ganhar forma de membro masculino e ficar com item preso no ânus

Um homem da Costa Rica teve que passar por uma cirurgia de emergência depois que uma mandioca que foi esculpida por ele para ficar com semelhança a um membro masculino, acabou presa em seu interior.

Médicos no Hospital San Juan de Dios, na capital de San Jose, ficaram chocados ao encontrar a mandioca de 45 centímetros na cavidade anal do paciente.

O homem de 55 anos tinha esculpido o item com formato de genitália masculina para usar como um brinquedo íntimo.

Ele inseriu a mandioca em seu interior, mas acabou tendo que ser levado ao hospital depois que um dos preservativos que tinha usado no alimento se rasgou dentro dele.

Após o preservativo se rasgar, o homem acabou ficando com risco de ter seu intestino perfurado ou de sofrer infecções no organismo, e assim uma cirurgia de emergência foi realizada.

Homem teve que passar por cirurgia de emergência depois que mandioca que foi esculpida por ele para ficar com semelhança a um membro masculino, acabou presa em seu interior.

Cirurgiões passaram mais de uma hora operando o homem, e a remoção da mandioca foi filmada e posteriormente o vídeo foi publicado na internet.

O paciente está em condição estável.

 

ver mais notícias