Brasília Amapá |
Manaus

Homem decapitou e esquartejou mulher em ritual de magia negra e exibe cabeça como troféu ( Imagens fortes)

Compartilhe

Um homem de 61 anos, Toafeek Hassan, foi  21/03 preso com a cabeça humana fresca e outras partes do corpo de uma senhora que teria sido assassinado na comunidade de Ikoga em Badagry, em Lagos.

Reconheceu-se que a falecida, uma senhora ainda a ser identificada, se aproximou Hassan, um clérigo, para a limpeza espiritual em Sango Otta, devido a alguns desafios que estava enfrentando. Ele estava a caminho de entregar as partes do corpo necessárias a um clérigo, quando ele foi abordado por pessoas curiosas, como a bolsa estava pingando sangue.

Quando eles tiraram o saco com força, uma cabeça feminina, dois pulsos e um coração derramado. Eles levantaram alarme, o que alertou outros residentes. Mas para a pronta intervenção de policiais do Comando da Área K, Badagry, Hassan teria sido linchado por uma multidão, que amarrava as mãos, as pernas e o arrastava no chão.

No interrogatório antes da polícia chegar, Hassan revelou que era a sua segunda vez de matar clientes para o clérigo sem nome para fins rituais. Segundo ele, “ela não era minha cliente direta. Um herbalista, Baba Ronke, trouxe-a para mim no domingo.

Um Alfa de Sango-Otta a levou para ele. Ele disse que a mulher estava procurando solução espiritual. O Alfa de Otta usa seres humanos para rituais. Ele enganou a mulher para Badagry, dizendo que ele estava trazendo-a para um colega sênior, que iria executar uma limpeza pelo lado do rio sobre ela.

Imediatamente eles deixaram a mulher para o lado do rio que partiram, com a promessa de esperar por ela no ponto de ônibus. Enquanto ela estava esperando, eu vim e fiz a minha parte do trabalho. Ela disse que era de Ojodu Berger. Senti compaixão por ela, mas não pude evitar a situação.
Eu estava no meu caminho para entregar as peças necessárias para o Alfa em Sango-Otta quando fui preso. Esta é a minha segunda vez de trabalhar para Baba Ronke e Alfa. “

Imagens fortes 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7