Enfermeira obesa que pesava cerca de 100 quilos muda forma física comendo mais

Uma enfermeira que pesava cerca de 100 quilos perdeu mais de 30 mudando sua dieta e estilo de vida – e comendo mais.

 

11292

Megan McGee, de 25 anos de idade, de Middlesex, Inglaterra, contou que sempre foi “maior” que os amigos, mas que foi um relacionamento abusivo o responsável pelo seu acentuado ganho de peso. Depois do fim de sua relação e de ter voltado a

se encontrar com os amigos, ela percebeu que estava gorda demais e começou a odiar sua aparência. A jovem contou que chegou à conclusão que poderia usar o tempo que passava se odiando em prol de si mesma. “Eu decidi fazer algo com a minha vida que iria beneficiar a vida dos outros”, contou ela. Megan McGee, enfermeira de 25 anos de idade, de Middlesex, Inglaterra, que pesava 100 quilos, perdeu mais de 30 comendo mais do que comia anteriormente. Foto: SWNS A partir daí Megan começou a estudar enfermagem e mudou seu estilo de vida. Ela relatou que não tomava café da manhã ou mesmo almoçava, e às vezes o que a fazia comer lanches durante todo o dia.

2641

4367

Depois de começar sua nova dieta, ela passou a comer mais, fazendo refeições regulares e mais saudáveis. Ao perder peso ela também se tornou mais ativa, praticando voleibol, frequentando aulas de Zumba e também a academia. Com o incentivo de um amigo ela se inscreveu no “Slimming World 2016”, uma organização para perda de peso, e foi premiada Miss Slinky. A incrível mudança corporal pela qual Megan passou deu confiança para que ela se voluntariasse como enfermeira na Tanzânia por alguns meses. Ela agora está muito mais feliz.

5339

ver mais notícias