Urgente: Gerente do banco do Brasil de Autazes e esposa morrem após carro capotar na AM-254 (Imagens fortes)

Autazes- Um acidente de trânsito deixou três pessoas mortas e  outras quatro feridas, na manhã desta quarta-feira (1º), no km 72 da rodovia AM-254, que liga Manaus ao município de Autazes. O gerente do Banco do Brasil do município, Manoel Iris Teles de Andrade, 59, e sua esposa Hosana Bragança de Andrade, 34, morreram na hora. A cunhada de Hosana, Daiana Pereira Porto, 23, morreu ao dar entrada no hospital de Autazes.

Os irmãos Amelissa Bragança de Andrade, 6, e Victor Gabriel Bragança de Andrade, 8, filhos do gerente, seu tio Ezequiel Bragança, 32, e prima Kiara Pereira Andrade,  de um ano, sofreram diversas escoriações pelo corpo e encontram-se internados em um hospital de Manaus que não foi informado. O quadro clínico dos sobreviventes ainda não foi divulgado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a família saiu do município, em um carro modelo S10, cor prata, de placa não identificada, com destino a Manaus, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou na estrada. A polícia não soube informar se o veículo trafegava em alta velocidade e nem as causas do acidente que ainda estão sendo apuradas.

Veja o vídeo enviado por internautas no local do acidente 

Imagens fortes 

 

ver mais notícias