Trio é preso com 50 kg de drogas em barco no interior do Amazonas


Iranduba/AM- Na manhã deste sábado (20) foram apreendidos cinquenta quilos de drogas com três suspeitos que foram presos em flagrante em uma embarcação no município de Iranduba, 27 quilômetros distante de Manaus.

Segundo informações da diretora adjunta do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), a droga ia ser distribuída em pontos de venda de entorpecentes da capital.

De acordo com informações a Delegacia de Manacapuru, havia recebido uma denúncia anônima a respeito do transporte da droga há cinco dias e informou ao Denarc.
As equipes já monitoravam a trajetória da embarcação desde Manacapuru. O barco foi abordado enquanto passava por Iranduba.
Durante a ação dos policiais, os entorpecentes foram encontrados em malas dos três suspeitos que foram presos em flagrante. Após a revista, dos 50 quilos de drogas apreendidos, 40 eram maconha tipo Skunk e 10 eram de pasta base de cocaína.

Em depoimento, os suspeitos informaram que não sabiam a origem da droga e que receberiam R$ 1 mil para cada um pelo transporte da droga.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Geral da Polícia Civil e devem responder pelo de tráfico de drogas.

ver mais notícias