Pistoleiros executam homem na área de tráfico em Manacapuru- Imagens Fortes

Um homem foi morto com pelo menos cinco tiros, no começo da madrugada desta sexta-feira, 24, numa rua escura do bairro Deus é Fiel, no município de Manacapuru, distante 68 km de Manaus.
A vítima ainda não foi identificada e pilotava uma motocicleta vermelha e sem placa, quando outros dois homens, também em uma moto, fizeram a abordagem e dispararam os tiros, atingindo a cabeça, costas e abdômen, segundo a polícia.

Moradores da rua contaram que ouviram os disparos e quando correram para a rua já encontraram o homem agonizando.

Não foram encontrados documentos pessoais nas roupas do homem assassinado, moreno, cabelos curtos e pretos, vestindo uma camisa verde, de meia e bermuda azul escuro e calçava sandálias, tendo idade aproximada de 20 anos, de acordo com a Delegacia de Polícia do município.

A polícia de Manacapuru suspeita que o homicídio tem ligações com o tráfico de drogas, levando em conta que o bairro Deus é Fiel é de intensa comercialização de entorpecentes.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) se deslocou de sua base em Manaus, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte, ainda de madrugada, para ir buscar o cadáver.

IMAGENS FORTES! 

]

 

 Fotos: Divulgação

 

ver mais notícias