Brasília Amapá |
Manaus

Padrasto é preso por estuprar a enteada de 14 anos, no Amazonas; a mãe sabia de tudo

Compartilhe

Nesta quarta-feira (16), um homem, não identificado, foi preso por estuprar a enteada de 14 anos, na comunidade do Zé Açu, Zona Rural de Parintins, interior do Amazonas.

Ao Conselho Tutelar, a adolescente afirmou que sofre a violência do estupro desde os 8 anos de idade, e que já contou para a mãe diversas vezes, mas ela nunca fez nada a respeito.

O homem e a mãe da menina prendiam a menina dentro de casa quando uma autoridade policial ou algum membro Conselho Tutelar ia ao local. O homem fazia diversas ameaças à menina, entre elas, que se fosse preso, quando saísse, iria matá-la a pauladas.

O crime só foi descoberto após um vizinho denunciar. Uma equipe policial foi até a residência e prendeu o estuprador, que foi conduzido à 3 Delegacia Interativa de Polícia de Parintins para prestar esclarecimentos.

Alessandra Trigueiro, delegada da 3 DIP, afirmou que irá pedir o mandado de prisão preventiva do criminoso, e que ele será conduzido à Unidade Prisional de Parintins assim que a solicitação for concedida.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7