Motorista bêbado perde controle de carro e invade casa no AM

Iranduba-AM – Um motorista de 32 anos invadiu uma casa com o carro que dirigia, um Uno Mille, de cor cinza, na madrugada deste domingo (12).

Segundo a Polícia Militar do município, ele estava visivelmente embriagado quando perdeu o controle do veículo, bateu no muro e invadiu o quarto de uma casa no Bairro Alto, em Iranduba, a 27 km de Manaus. Ninguém ficou ferido. O motorista foi levado para a delegacia da cidade.
O acidente ocorreu por volta das 5h, quando Vedivane Gomes dormia com a esposa no quarto da frente. A cama deles chegou a ser arrastada pela pancada.
“Nós acordamos com o barulho do rapaz que invadiu a casa, embriagado, fazendo danos. Foi horrível acordar com um susto desses. Não sabia nem o que fazer. Quando nos demos conta, tinha o rapaz com o carro dentro do nosso quarto. Ele disse que dormiu no volante, mas umas pessoas disseram que ele vinha fazendo zigue-zague na rua e que quase entrou em uma drogaria, parece que veio de uma ‘balada’ ou coisa assim, aí, quando chegou aqui, não teve domínio do carro. Ele disse que dormiu no volante e por isso não conseguiu desviar”, conta o morador.
Vedivane pediu à família do motorista que os danos na casa sejam reparados, mas, segundo ele, a família do motorista está se recusando a pagar. “Eles disseram que se não tivessem que pagar a fiança, que é de R$ 3 mil, eles podiam pagar o prejuízo, mas eu disse que isso eu não levo em conta, não quero saber”, afirma.
O motorista foi preso pela PM do município e levado ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele aguarda pagamento de fiança no local.

Fonte G1

ver mais notícias