Motorista atropela família; filhas morreram e mãe está na UTI

Rondônia: De acordo com informações , o condutor do veiculo Chevrolet COBALT trafegava em alta velocidade pela rua Guaporé sentido antigo ginásio de esportes. Quando  se aproximava da avenida Teresina, atropelou três  mulheres , uma  delas,  a jovem  Karina de Souza Macedo , de  18 anos , morreu no local.cobaltac-copy

O impacto foi tão forte que arremessou as vítimas na calçada de uma residência. As  duas mulheres ,Karolinede Souza Macedo e Naide Gomes de Souza ,  foram socorridas rapidamente pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros até o  hospital municipal, e em seguida encaminhadas para Hospital Regional de Cacoal.

O  condutor fugiu sem prestar socorro, mas acabou sendo interceptado por populares que se revoltaram com a situação. Algumas pessoas tentaram atear fogo no veículo, a Polícia Militar,  que estava no local,  precisou chamar reforço das localidades de  Nova Estrela e Novo Horizonte.

O condutor do veículo , Maurício Bila,   foi conduzido para delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado de plantão.

No  momento em que o reboque realizava a retirada do veículo , uns jovens revoltados tentaram novamente atear fogo no carro, mas depois de algumas confusões um deles foi detido pela Polícia Civil e conduzido para delegacia.  Foi realizado um exame para medir a quantidade de álcool no sangue do condutor, mas o resultado sai somente nesta segunda-feira (21).  acidenterol-copy-600x940

ver mais notícias