Marido invade hospital para tentar matar esposa com bisturi, em Jutaí

Jefferson de Souza, 21, foi preso, no hospital da cidade de Jutaí (a 751 quilômetros de Manaus), na madrugada desta quinta-feira (21), enquanto tentava matar a esposa dele, de 24 anos, com um bisturi, dentro da unidade. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), as agressões iniciaram ainda na casa onde o casal morava, após ela ameaçar sair de casa com o filho.

Conforme o CPI, Jefferson começou a agredir a mulher dentro da residência, no bairro Dom Pedro 1, e, em seguida, a arrastou para fora onde as agressões continuaram. De acordo com a polícia, o suspeito tentou matar a mulher com pauladas na cabeça.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu escapar e correu para pedir ajuda no hospital da cidade. Segundo o CPI, Jefferson invadiu, a retirou de dentro da enfermaria e voltou a agredi-la, ainda dentro da unidade de saúde. O médico e o auxiliar também foram agredidos ao tentar ajudar.

Policiais do 4ª Grupamento da Polícia Militar (GPM) foram acionados ao local. Jefferson também tentou agredir dois policiais, mas acabou preso. Com o homem, a polícia apreendeu um bistuti, usado para tentar a esposa.

Após a detenção, Jefferson foi levado a 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foi apresentado pelos crimes de violência doméstica, agressão física aos funcionários do Hospital e por resistência a prisão. A vítima segue internada.

ver mais notícias