Homem morre após ficar preso em cerca elétrica clandestina de casa em Itacoatiara ( Imagens Fortes)

Luciano Alfaia, 26, foi encontrado morto ele eletrocutado, na manhã desta sexta-feira (10), após tentar roubar uma casa no bairro Mamud Amed, no município de Itacoatiara, distante 176 km de Manaus, que estava cercada com arame farpados ligado a rede elétrica.

Luciano que já tem varias passagem pela delegacia do município por roubo, estava caído no quintal da casa e tinha um dos braços preso no arame farpado que rodeava o terreno.

Vários vizinhos da residencia ficaram assustados e revoltados, pois não sabiam que a cerca estava ligada à rede elétrica. “Aqui tem muitas crianças que brincam de papagaio e bola, muitas vezes usamos esta cerca por estar na beira da rua para estender roupas, isso poderia ter sido uma tragedia ainda pior”, disse Maria do Rosário, que mora ao lado do local.

 

“É revoltante isso, poderia ter acontecido com qualquer um, queremos uma resposta das autoridades, estamos revoltados e isso não pode ficar assim não” disse um morador que não quis se identificar.

Os moradores da residencia estão assustados e amedrontados com uma possível agressão por parte de vizinhos e parentes da vitima. “Estamos com muito medo, o que fizemos foi para nos proteger já que estávamos cansados de sermos assaltados, varias vezes acordávamos com nossas coisas roubadas de dentro de casa”. Disse uma moradora da residencia.

A policia irá ouvir o proprietário da residencia que poderá ser indiciado por homicídio culposo – quando não se há intenção de matar.

ver mais notícias