Garoto de 8 anos fica em estado grave após espancado por funcionário da Eletrobras

Um crime bárbaro deixou uma criança de 8 anos em estado gravíssimo. O caso de agressão aconteceu na noite de sábado (22), na Praia da Liberdade, em Nhamundá, distância de Manaus: 383 km em linha reta, e 660 km por via fluvial. O caso deixou os moradores do local chocados e revoltados.

Um menino de 8 anos de idade foi agredido com vários chutes na cabeça por seis homens, entre eles o funcionário da Eletrobrás do município, Francisco Jander Gomes de Souza, vulgo “Juraca”,. O menino foi levada em estado grave pela família para Hospital do município.

A mãe de uma criança procurou o 43° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para denunciar a agressão física sofrida pelo filho de apenas oito anos.

Segundo a mãe, a criança tinha ido ao local para ver o que estava acontecendo com seu tio, que havia ido comprar sorvete para o garoto. Ao perceber que seu tio estava sendo espancado por seis homens, entre eles o funcionário da Eletrobrás do município, Francisco Jander Gomes de Souza, vulgo “Juraca”, o menino se aproximou gritando por ajuda, nesse momento, em ato de brutalidade “Juraca” acabou agredindo fisicamente a criança de apenas oito anos com chutes na cabeça.

Após as agressões, a criança se queixa de muita dor de cabeça, apresentou sangramento no nariz e hematomas por diversas partes do corpo.

O caso também foi levado ao conhecimento da juíza da comarca do município. Os pais da criança pedem justiça.

ver mais notícias