Brasília Amapá |
Manaus

Filho de vereador é preso por criar grupo de orgias com crianças e adolescentes, no Amazonas

Compartilhe

Nesta terça-feira (15), Andrey dos Santos Barbosa foi preso. Ele e o pai, que é vereador de Jutaí, Alternor de Lima Barbosa (PSD), são acusados do mesmo crime: formar um grupo que realizava orgias com crianças e adolescentes no município de Jutaí, interior do Amazonas. O vereador já se encontra preso desde o dia 7 de agosto deste mês. O caso foi apresentado pelo Fantástico, no último dia 6 de agosto.

A Justiça determinou que o vereador vai para o banco dos réus, pelas acusações de estuprar e engravidar uma menina de 13 anos. Além dele, o Ministério Público acusa o filho do político, o sobrinho Cícero Coelho Pereira Júnior e mais dois funcionários de participarem do grupo.

O Ministério Público fez denúncia contra os acusados e exigiu uma série de medidas cautelares. Cícero Júnior era psicólogo da assistência social da Prefeitura de Jutaí e foi suspenso do cargo, proibido de deixar a cidade e de frequentar bares.

O outro funcionário, que responde em liberdade, também terá a liberdade restrita. Ele teve a prisão pedida pela Promotoria. Andrey Barbosa, além de estar envolvido neste caso, também responde a outro processo por suspeita de estuprar uma menina de 12 anos, em 2013. Ele se entregou na delegacia da cidade nesta terça (15).

Saiba mais sobre o caso:

Vereador de Jutaí é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7