Final da 1ª Copa Interbairros de Futebol acontece, domingo (22)

As equipes do Crespo e Santa Etelvina vão decidir a 1ª edição da Copa Interbairros de Futebol Sub-17, neste domingo(22) no estádio da Colina, no bairro São Raimundo, zona oeste, a partir das 10h. Na noite desta quinta-feira, dia 19, as equipes venceram o time da Cachoeirinha e Grande Vitória, respectivamente, e se credenciaram para a decisão tão aguardada. A competição recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

“A final promete, pois são duas equipes que batalharam muito e tem um ótimo elenco. Convido a população prestigiar esta decisão. A entrada é gratuita”, disse o presidente da Liga Regional Desportiva da Amazônia (Lirdam), Júnior Mendes.

Na primeira semifinal da noite desta quinta, a disputa ficou por conta das equipes da Zona Sul entre Crespo e Cachoeirinha. A vitória por 2 a 1 da equipe do Crespo garantiu o time na final, depois de um jogo empolgante. Os gols foram marcados por Igor, aos 10 minutos e Vitinho, aos 34 minutos da primeira etapa. O jogador Arce, de pênalti, descontou para a Cachoeirinha.

Com seis vitórias consecutivas, a equipe de Santa Etelvina continua invicta e não deu chances para o time da zona leste, Grande Vitória, na partida válida pela semifinal. O placar de 3 a 0, construído com dois gols de Magno e um de Caio, contagiou a torcida no estádio.

*Informações da assessoria

ver mais notícias