Desembarque do Flamengo no Rio é marcado por protesto de torcedores

A delegação do Flamengo foi alvo de protestos de torcedores no desembarque do time na madrugada desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Um grupo de quase 100 rubro-negros, entre eles membros de três torcidas organizadas do clube, deu socos e pontapés no ônibus do Flamengo no desembarque no Galeão.

A confusão começou depois que os torcedores perceberam que o time deixaria o aeroporto por uma saída alternativa após a chegada por volta de 0h30m. Eles viram que o ônibus da delegação estava se movimentando e tentaram impedir a saída com socos e pontapés.

Os torcedores chegaram a cercar seguranças do clube, e a Polícia Militar precisou agir para conter a confusão. Um tiro de bala de borracha chegou a ser disparado. Ninguém ficou ferido. Após o tumulto, o ônibus deixou o aeroporto.

Inicialmente, a saída do time seria pelo portão 2 do aeroporto. Mas o time acabou driblando o protesto e entrou no ônibus no andar superior do Galeão. Ao perceberem a movimentação, os torcedores correram até o ônibus, mas não conseguiram chegar até os jogadores.

Com a derrota para o Vasco por 2 a 0, o Flamengo foi eliminado do Campeonato Carioca. O time agora vai se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro.

ver mais notícias