CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Esportes / Messi e seu pai têm penas de prisão por fraude substituídas por multas

Messi e seu pai têm penas de prisão por fraude substituídas por multas

Da redação | 07/07/2017 14:16

O jogador Lionel Messi, que foi condenado a 21 meses de prisão por não pagar 4,1 milhões de euros de impostos (aproximadamente 15 milhões de reais) entre os anos de 2007 e 2009, teve a pena convertida para uma multa de 252 mil euros (aproximadamente 950 mil reais).

O pai de Messi também foi condenado e tinha que cumprir 15 meses de prisão, mas também teve a pena convertida para uma multa, um pouco mais baixa, avaliada em 180 mil euros (aproximadamente 678 mil reais).

Messi já havia se oferecido a pagar uma multa de valor alto para ele e seu pai não precisarem cumprir pena por fraude fiscal. O acordo confirmado nesta sexta-feira (7) já era esperado, e muito melhor do que os condenados previam, já que o que Messi se comprometeu a pagar era bem mais do que o estipulado pela justiça.

O craque argentino teve essa vitória na justiça na mesma semana em que renovou contrato com o Barcelona, que o levará consigo até 2021. Além disso, cinco dias depois do casamento com Antonella Rocuzzo, namorada dele desde sempre, e com quem teve dois filhos.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA