Kobe Bryant sofre pior derrota da carreira na NBA

Kobe Bryant sabia que sua última temporada na NBA não seria fácil. Mas os últimos jogos do astro do basquete americano de 37 anos tem sido sofridos e com requintes de crueldade. Na madrugada desta terça-feira, o jogador sofreu a sua pior derrota na carreira durante o revés do Los Angeles Lakers para o Utah Jazz por 123 a 75.

GAME: Você consegue escalar um time melhor que o Dream Team?

A diferença de 48 pontos é também a pior derrota da história da franquia, igualando uma marca de março de 2014, quando o Lakers perdeu para o Los Angeles Clippers. Mas neste jogo Kobe não estava em quadra, pois estava lesionado.

Bryant foi homenageado antes da partida em Salt Lake City, mas ao fim do jogo estava decepcionado com o placar. Ele marcou apenas cinco pontos e deu duas assistências.

O brasileiro Marcelinho Huertas marcou seis pontos, pegou um rebote e deu duas assistências. O cestinha do Lakers foi Louis Williams, com 16 pontos. Rodney Hood, do Utah Jazz foi o cestinha da partida com 30 pontos.

Com a vitória, o Utah Jazz chegou a sétima colocação na Conferência Oeste com 37 vitórias em 74 jogos. O Lakers é o pior time da Conferência e o segundo pior da NBA com 15 vitórias e 59 derrotas. O líder é o Golden State Warriors com 66 vitórias em 73 jogos. No leste, a liderança é do Cleveland Cavaliers com 52 vitórias e 21 derrotas.

ver mais notícias