CM7

 
Manaus, 24 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Esportes / Fred chega ao maior jejum de gols com a camisa do Fluminense

Fred chega ao maior jejum de gols com a camisa do Fluminense

Da redação | 25/04/2016 11:50

A fase não é boa. Definitivamente, Fred não vive um de seus piores momentos desde 2009, quando chegou ao Fluminense. Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo e a eliminação no Campeonato Carioca, o camisa 9 chegou ao seu maior jejum de gols desde que iniciou a trajetória nas Laranjeiras: 10 jogos. Mesmo assim, o artilheiro termina a competição como maior goleador do Flu, ao lado de Cícero, com seis gols marcados.

O último gol de Fred foi ainda na primeira fase da competição, no empate em 3 a 3 contra o Madureira, quando o camisa 9 marcou todos os gols do Tricolor na partida. Antes de ficar dez jogos sem gols, Fred passou por um período complicado entre 2013 e 2014. Na ocasião, ficou durante nove jogos sem balançar as redes. Foram seis jogos em 2013, até se lesionar. Quando retornou, no ano seguinte, ainda ficou quatro partidas sem marcar.

Questionado se o jogador vem atuando no sacrifício, o técnico Levir Culpi afirmou que não e explicou que o capitão tricolor atuou no limite:

– O Fred jogou no limite, mas não estava machucado, senão eu o substituiria. Estava em condições de jogo.

A má fase de Fred não se resume apenas ao que acontece dentro de campo. Fora dele, o artilheiro conviveu com dificuldades também. Apesar de o time ter conquistado a Primeira Liga, ele praticamente não participou da campanha, já que foi expulso ainda no primeiro jogo e ficou suspenso durante todo o restante da competição. Depois disso, ainda entrou em atrito com o técnico Levir Culpi, algo que quase o tirou das Laranjeiras.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA