CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Esportes / Flamengo espera ter Rafael Vaz na segunda-feira

Flamengo espera ter Rafael Vaz na segunda-feira

Da redação | 30/05/2016 22:10

RIO, 30 (AG) – Dois jogos separam o Flamengo do reforço que se tornou fundamental para uma defesa destroçada pela saída de Wallace e pela lesão de Juan. O clube espera o encerramento do contrato de Rafael Vaz com o Vasco, o que acontece na próxima segunda, para enfim ter quantidade no miolo da zaga.

O caminho para o reforço está livre, uma vez que o próprio Eurico Miranda anunciou nesta segunda-feira que Rafael Vaz não tem mais proposta de renovação. O clube de São Januário manteve um aumento de 30% à disposição do zagueiro até sábado passado, mas Vaz não se interessou por novo acordo.

Se contratar um zagueiro mais experiente continua em pauta na Gávea, a volta de Hernane, o Brocador, está momentaneamente descartada. A Corte Arbitral do Esporte adiou para 1º de julho a decisão sobre o litígio envolvendo a venda do atacante para o Al Nasr, da Arábia Saudita, que não pagou ao Flamengo. O rubro-negro pretende esperar uma decisão sobre o caso para voltar à carga pelo atacante.

Enquanto isso, quem está com moral é o técnico interino Zé Ricardo. O treinador assumiu o time na sexta-feira passada e venceu a Ponte Preta, por 2 a 1, no domingo.

O próximo desafio de Zé Ricardo, que foi muito elogiado pelos jogadores, é nesta quarta-feira, contra o Vitória, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Até agora, os treinadores procurados pelo Flamengo não deram respostas positivas e não há muitos nomes disponíveis no mercado. Se for bem e emplacar novas vitórias é possível que o treinador, que veio da base, seja efetivado.

– É difícil falar em mudança, porque são só três dias de trabalho. Ele passou o que entende de futebol. Cada treinador tem sua metodologia, e ele nos passou o que poderia nos levar à vitória. Conversou com alguns jogadores antes da partida. Estava muito motivado, vimos o brilho nos olhos dele. O que a diretoria determinar, vamos apoiar. O Zé é um bom treinador, que sabe o que fala, conhece o futebol e vai nos ajudar muito – afirmou o volante Willian Arão.

Com problemas de saúde, Muricy Ramalho se desligou do clube na última quinta-feira.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA