Ederson marca em treino e pode ser novidade contra o Bangu

Sem entrar em campo desde novembro do ano passado, Ederson voltou atuar em um coletivo nesta quarta-feira e pode estar próximo do retorno. Em partida entre reservas e equipe juniores, o meia marcou um gol e participou de outro na vitória por 3 a 1. Os outros dois foram marcados por Thiago Santos. No sábado, contra o Bangu, às 16h, em Volta Redonda, ele pode fazer sua estreia sob o comando de Muricy Ramalho.

Recuperado de uma lesão no joelho direito, Ederson já havia realizado um coletivo na semana passada. No entanto, ele ficou fora da goleada sobre o Resende por 5 a 0. Nesta quarta-feira, os reservas treinaram com Muralha; Rodinei, Léo Duarte, Cesar Martins e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Ederson; Thiago Santos, Gabriel e Felipe Vizeu.

Depois da atividade, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre a situação do clube na Primeira Liga. Ele garantiu que o jogo contra o Figueirense, em 9 de janeiro, em Brasília, vai acontecer, apesar da pressão da Ferj.

— Podem comprar as passagens. Nós já até compramos. Vai ter jogo lá. Não existe coincidência nem conflito de data (com o Carioca) — afirmou.

ver mais notícias