Depois de cinco meses parado, Sassá está próximo de voltar no Botafogo

Na preparação para a estreia na Copa do Brasil diante do Coruripe, nesta terça-feira, em Alagoas, o Botafogo se reapresentou no dia seguinte após o empate de sábado, em Juiz de Fora, diante do Flamengo, por 2 a 2. A boa notícia na atividade leve foi a volta de Sassá, depois de quase cinco meses afastado.

O atacante passou por cirurgia para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida durante a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. Sassá está em fase final da transição e treinou com o grupo. Nesta segunda-feira, ele vai iniciar testes físicos para saber quando poderá voltar a jogar. A previsão inicial era de pelo menos seis meses, retornando em maio.

No clássico contra o Flamengo, cujo mando de campo foi alvinegro, foi divulgado que A Polícia Militar de Minas Gerais registrou um furto na bilheteria do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. No boletim de ocorrência, o advogado da empresa realizadora da partida, Ricardo Caldeira, relatou que houve furto de R$ 11.500 na bilheteria 2 do portão 8. A suspeita é de que uma menor, de 17 anos, que trabalhava no local, teria fugido com o dinheiro momentos antes do início do jogo. O nome da empresa responsável não foi informado.

A partida teve 16.150 pagantes, com renda de R$ 811.510. A assessoria do Botafogo confirrmou que o evento foi vendido a uma empresa e que, nesse tipo de situação, o pagamento dos valores acertados geralmente acontece no ato da assinatura do contrato.

ver mais notícias