Ayr United usa modelo com o corpo pintado para apresentar nova camisa

Se no Brasil a apresentação dos uniformes do Atlético-MG com modelos usando a camisa do clube e biquinis causou polêmica, na Escócia o Ayr United parece estar satisfeito com a repercussão causada pelo seu jeito tradicional de apresentar os novos uniformes de cada temporada. Pelo quinto ano seguido, o clube da terceira divisão escocesa usou uma modelo com o corpo pintado para apresentar seu novo fardamento para a temporada 2016-17.

A modelo polonesa Ava Sovisl foi a escolhida da vez para apresentar as camisas do clube que subiu para a segunda divisão graças a sua campanha na última temporada, quando terminou com o vice-campeonato da Série C.

A camisa será com listras verticais nas cores branca e preta, as principais do clube escocês. O clube espera um grande número de vendas do uniforme, pois acredita que os torcedores estarão confiantes para a disputa da segunda divisão e a tentativa do time de chegar na elite na próxima temporada.

Segundo o porta-voz do patrocinador do Ayr United, a Bodog, Calvin Ayre, as camisas do clube vendem mais do que as de todos os clubes da Escócia, com exceção dos gigantes Rangers e Celtic. Mas eles não sabem o motivo.

– As camisas do Ayr United são de boa qualidade, mas seria injusto dizer que há alguma diferença para as de outros times a esse respeito. De fato, baseado nas últimas imagens, elas parecem um pouco apertadas para mim. Mas parece que as cores funcionam e se você coloca a camisa em suas mãos parece que está fazendo uma vigorosa auto-massagem – disse.

ver mais notícias