Vaza na internet suposto vídeo de Valesca Popozuda fazendo sexo oral em homem

Um suposto vídeo íntimo de Valesca Popozuda estava gerando muita polêmica nas redes sociais. Nele, uma mulher aparece fazendo sexo oral em um homem, e segundo alguns internautas, a garota é Valesca.

“Na manhã da última segunda-feira (9), andou circulando um vídeo com conteúdo adulto, aonde aparece uma mulher fazendo sexo oral em um homem e outro assistido (claramente vídeo de filme adulto). Alguma pessoa que realmente não tem uma boa visão e não tinha nada pra fazer, andou compartilhando como se aquela pessoa do vídeo fosse eu.Venho a público dizer aos meus fãs, amigos e família que NÃO SOU EU OBVIAMENTE, as características não condizem com as minhas (cabelo, a falta da tatuagem no ombro e o nariz da mulher)”, escreveu Valesca.

“De qualquer forma, meus advogados já foram acionados e iremos dar queixa por calúnia e difamação! Obrigada ao apoio dos fãs, que realmente me conhecem e já sabiam que a pessoa do vídeo não era quem estavam dizendo! Obrigada. Para quem vier em minha rede social e insistir no assunto será bloqueado ( já tenho dado como aviso!) Falta de respeito tem limites!”, finalizou a cantora.

Irritada com toda a situação, a cantora publicou uma nota de esclarecimento em seu Instagram oficial.

Boa noite , na manhã de hoje andou circulando um vídeo com conteúdo adulto , aonde aparece uma mulher fazendo sexo oral em um homem e outro assistido ( claramente vídeo de filme adulto) alguma pessoa que realmente não tem uma boa visão e não tinha nada pra fazer , andou compartilhando como se aquela pessoa do vídeo fosse eu, venho a público dizer aos meus fãs , amigos e família que NÃO SOU EU OBVIAMENTE, as características não condizem com as minhas ( cabelo, a falta da tatuagem no ombro e o nariz da mulher ) de qualquer forma meus advogados já foram acionados e iremos dar queixa por calúnia e difamação ! Obrigada ao apoio dos fãs que realmente me Conhecem e já sabiam que a pessoa do vídeo não era quem estavam dizendo! obrigada , para quem vier em minha rede social e insistir no assunto será bloqueado ( já tenho dado como aviso ) ! falta de Respeito tem limites ! obrigada Valesca dos Santos #indignada #maldade #Deusmeproteja

A photo posted by Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) on

ver mais notícias