Vivo oferece Internet móvel de graça entre 10MB a 1GB

 

A operadora Vivo iniciou esta semana a liberação gratuita da Internet móvel em troca publicidade. Para ganhar um pacote de 10MB, por exemplo, o usuário precisa assistir a um anúncio em vídeo com duração de 30 segundos.

Os pacotes fornecidos pela operadora aos usuários que participarem da iniciativa podem variar entre 10MB a 1GB, dependendo do tipo de campanha (vídeo, geração de leads, instalação de aplicativos, etc) e do objetivo do anunciante.

A Unilever é a primeira marca a utilizar esse novo formato da Vivo com o lançamento de uma campanha da sua linha Dove Recuperação Extrema. Em julho será a vez da Universal Pictures aderir à plataforma.

Inicialmente a campanha é válida apenas para clientes pré-pagos e de planos controle, mas será estendido “em breve” para usuários de planos pós-pagos, segundo a operadora, que realiza a iniciativa em parceria com a agência MUV, do grupo WPP.

Como obter gratuitamente?

Após acessar o site da iniciativa pelo navegador do seu celular, o usuário só precisa assistir ao vídeo publicitário em questão e responder corretamente à pergunta que aparece no final.

ver mais notícias