Dell lança monitor 4K de 43″ que permite rodar 4 telas simultâneas

Muita gente possui mais de um monitor alinhado um ao lado do outro, criando a ilusão de uma tela gigante mas agora uma novidade da Dell vai fazer você parar com isso.
A empresa acaba de lançar seu novo display 4K de 43 polegadas para uso de múltiplas telas.

O monitor é chamado de 43 Ultra HD 4K Multi-Client e o acessório da fabricante combina quatro telas de 1080p em um único monitor gigante de 43 polegadas (3840 x 2160 pixels).

O mais interessante é que essas telas são realmente independentes: você não pode separar as telas fisicamente em monitores diferentes, mas pode conectar coisas diferentes em cada uma delas. Também é possível ocupar a tela toda com apenas uma plataforma.

O Windows 10 já te permite dividir a tela em quatro janelas diferentes. Mas mesmo que você não seja o público alvo principal do novo monitor (voltado para operadoras da bolsa e desenvolvedores de software), é possível conceber a ideia de rodar um Mac e um PC Windows, entre outros sistemas, um ao lado do outro.

Com preço de US$1.350 nos EUA, o 43 Ultra HD 4K Multi-Client Monitor é voltado principalmente para profissionais do mercado financeiro e desenvolvedores.

ver mais notícias